Conecte-se conosco

Internacional

Mulher morre esmagada em academia ao tentar levantar 180 kg

Publicado

em

Uma mulher morreu esmagada na frente da filha ao tentar levantar uma barra de ferro pesando 180 kg. O caso ocorreu dentro de uma academia, no México, nessa segunda-feira (21/2).

De acordo com o jornal britânico The Mirror, a frequentadora do Gym Fitness Sport teve ajuda ao colocar pesos na barra. Acompanhada da filha pequena, ela se inclina debaixo da barra para sustentar o peso, enquanto a menina olha, afastada.

Em vídeo de circuito interno, é possível observar o momento em que a mulher se desequilibra e é esmagada pela barra. Outras pessoas no local correm para socorrê-la, mas a mulher já estaria inconsciente.

Conforme a reportagem do The Mirror, a garota está tendo acompanhamento psicológico para lidar com o trauma. O Ministério Público do México abriu investigação a fim de averiguar as condições de treino da academia.

Fonte: Metrópoles

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário