Conecte-se conosco

Polícia

Homem ameaça matar e tomar sangue de bebê durante briga de família no interior de RO

Publicado

em

Um homem, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades policiais, praticou um atentado à vida do próprio irmão e de um bebê de colo na área rural de Corumbiara no último fim de semana.

Este caso apavorante foi registrado no quartel da Polícia Militar de Corumbiara que, por sua vez, relatou a ocorrência na delegacia da Polícia Civil de Cerejeiras nesta segunda-feira, 30.

Segundo o boletim, os dois irmãos estavam numa festa na Fazenda Santa Ana. De repente os dois começaram a discutir no evento e um agrediu o outro.

Foto: Ilustrativa

Em seguida, um deles saiu para ir embora com sua mulher (amasiada) e uma criança de colo.

Ao chegar em casa, o irmão agressor chegou atrás, com um pedaço de madeira, querendo golpeá-lo. Em seguida, o acusado entrou na casa do irmão e pegou um facão e um martelo na residência. Ao sair da casa, o acusado se dirigiu para a criança que estava no colo da mãe e amasiada do irmão e disse: “Eu vou furar e beber o sangue dele”. Após a ameaça, o agressor foi embora.

Após o relato policial, a autoridades estão tomando as devidas providências, segundo afirma o boletim de ocorrência.

Fonte: FOLHA DO SUL ONLINE

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade