Conecte-se conosco

Polícia

Operação do Denarc prende casal de servidores municipais por tráfico de drogas em Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Operação denominada como Narco Brasil foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (18/06), por agentes do Departamento de Narcóticos (DENARC) em ação na fronteira do estado de Rondônia, e acabou resultando na prisão do casal de servidores municipais na cidade de Guajará-mirim/RO.

De acordo com informações, a Polícia Civil vinha recebendo diversas denúncias que apontava o casal como os traficantes do município. Com isso foi realizado o pedido de mandado de busca e apreensão.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

O juiz expediu o mandado, e agentes do Denarc se deslocaram até a casa do casal onde localizaram uma quantidade de cocaína, dinheiro trocado, celulares de procedência duvidosa, duas motocicletas e um veículo modelo volkswagen Polo.

Mediante ao flagrante, o casal de servidores da câmara municipal de Guajará-mirim recebeu voz de prisão, e ficarão à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.