Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende padrasto da adolescente de 13 anos que foi morta a tiros no Orgulho do Madeira

Publicado

em

Polícia Civil prende padrasto da adolescente de 13 anos que foi morta a tiros no Orgulho do Madeira
Foto: Portal de Rondônia

Investigadores da Delegacia de Crimes Contra a Vida, prenderam na manhã desta sexta-feira (23/07), no centro de Porto Velho (RO), um homem de 34 anos. Ele é padrasto da adolescente de 13 anos, que foi morta a tiros no mês de maio, dentro do Residencial Orgulho do Madeira.

De acordo com informações da Delegada Leisaloma Carvalho, o homem é suspeito de ter guardado a arma, após ter sido usada para matar a sua própria enteada.

Ao ser preso, o suspeito negou que guardou a arma e afirmou que não teve nenhuma participação no crime. Em depoimento, ele disse que no momento do crime, estava no apartamento da família, no quarto andar, em um dos blocos do residencial Orgulho do Madeira.

Ao ser consultado no sistema da polícia, ele já foi condenado sete vezes pelo crime de furto, além de já ter sido preso por assalto e por falsidade ideológica.

A mãe da adolescente se negou a prestar informações sobre a morte da vítima.

Delegada Leisaloma esclarece a prisão

A Polícia Civil continua com a investigação para localizar a arma e prender todos os envolvidos no crime.

Morte da adolescente

A adolescente de 13 anos, identificada como Emanuele Cristine, foi morta a tiros dentro de um dos apartamentos do residencial, Orgulho do Madeira, na noite do dia 26 de maio.

Foto: Portal de Rondônia

Uma equipe do SAMU ainda foi acionada, mas ao chegarem no local, a adolescente já estava sem vida.

Leia mais:

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário