Conecte-se conosco

Polícia

Dupla é presa após fazer casal de refém durante roubo de caminhonete

Publicado

em

Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

Dois assaltantes foram presos na manhã desta quarta-feira (28/07), após roubarem uma caminhonete modelo Fiat Toro de cor branca, de dentro da residência de um casal, localizada na rua Luiz de Camões, bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho.

O Jornal Eletrônico Portal de Rondônia obteve informações, que o casal estava em casa quando foram surpreendidos por três assaltantes fortemente armados. Durante a ação criminosa as vítimas foram amarradas e amordaçadas, e além da caminhonete tiveram outros objetos pessoais subtraídos.

Um criminoso saiu com a caminhonete roubada a caminho do município de Guajará-mirim, com o objetivo de atravessar o veículo para a Bolívia. Enquanto as vítimas ficavam sobre a mira de dois assaltantes até 5h30 da manhã.

No caminho o criminoso que conduzia a caminhonete buscou um comparsa.

Cumprindo o horário as vítimas foram liberadas, onde puderam acionar uma equipe da Polícia Militar.

Já na cidade de Guajará-mirim Polícia Rodoviária Federal, em atividade de ronda ostensiva, abordou a caminhonete que já estava com restrição de roubo e furto, a dupla que ocupava o veículo recebeu voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia do município.

A prática do crime de roubo seguido de sequestro está com bastante frequência em nosso estado, principalmente em Porto Velho. Onde ladrões especializados em crimes de roubo de carros, efetua a ação na tentativa de atravessar o veículo para o país vizinho.

A Polícia Civil segue com as investigações, na tentativa de capturar o restante do bando, e saber se o crime tem ligações com outros praticados do mesmo modo na capital.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade