Conecte-se conosco

Polícia

Jovens são presos após ameaçarem matar criança de 7 anos durante assalto na zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois jovens de 20 anos, foram presos na tarde desta sexta-feira (30/07), após assaltarem mulher dentro de uma residência localizada na rua Protássio Alves, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pelo Portal de Rondônia, uma guarnição estava em patrulhamento quando avistou a ação dos criminosos. Com aproximação da viatura, os assaltantes saíram pulando o muro da residência.

Fazendo o acompanhamento, os policiais conseguiram abordar e prender a dupla criminosa.

Retornando ao local do assalto, a vítima reconheceu os pertences roubados.

Aos Policiais a vítima relatou que estava em sua residência, quando percebeu que dois indivíduos invadiram seu terreno pulando o muro, um deles de arma em punho anunciou o roubo empurrando a mulher para dentro da casa.

O criminoso pegou o filho da vítima de 07 anos, e colocou a arma na cabeça da criança ameaçando atirar se caso ela não prendesse o cachorro. Após os bandidos roubarem seu celular, um cordão e a chave de uma motocicleta, fugiram do local quando perceberam a presença da viatura.

De imediato a dupla foi conduzida até a central de flagrantes, aonde vão ficar à disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade