Conecte-se conosco

Polícia

Policial Federal aposentado é preso após ex-esposa ser encontrada morta em Porto Velho

Publicado

em

Policial Federal aposentado é preso suspeito de espancar ex-esposa até a morte em Porto Velho
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 56 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (04/08), após sua ex-esposa ser encontrada morta dentro da residência, na Avenida Calama, bairro Aponiã em Porto Vellho (RO). Segundo a assessoria de comunicação da PF, o suspeito é policial federal aposentado.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a mulher identificada como Rosilene Chaves de Oliveira, técnica de enfermagem, estava bebendo na residência do acusado. Eles viveram 25 anos casados, mas estavam separados, quando aconteceu o crime.

Testemunhas ouviram discussões do casal e acionaram a polícia militar. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher caída no chão totalmente nua e o homem em cima dela, batendo no peito.

Aos policiais, o homem disse que estava fazendo massagem e que a mulher teve uma parada cardíaca. Ele informou ainda, que os dois estavam fazendo sexo, quando ela passou mal.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, e ao chegarem no local, constataram que a vítima possuía diversas lesões no tórax e no rosto.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, por suspeita feminicídio e foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde está a disposição da justiça.

O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal, onde após a perícia, será constado a causa da morte.

Galeria de fotos

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade