Conecte-se conosco

Polícia

Jovens são presos após roubarem arma de vigilante na maternidade Mãe Esperança

Publicado

em

Foto: Reprodução

Dois jovens foram presos na tarde desta quarta-feira (11/08), após serem capturados na Av Calama com Av Rio Madeira, zona Norte de Porto Velho. A dupla teria cometido dois assaltos, além de roubar um vigilante da maternidade municipal Mãe Esperança.

De acordo com os Policiais Militares, a dupla caminhava quando fez uma vítima na rua Pio XII, os criminosos roubaram uma moto Honda Fan de cor vermelha.

Foto: Reprodução

Em seguida, a dupla abordou um vigilante da maternidade Mãe Esperança que fica localizada na rua Venezuela com Av Pinheiro Machado, roubando a arma da vítima.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e após coletar informações sobre os assaltantes, saíram em diligências pela região.

Foto: Reprodução

A dupla foi abordada pelas proximidades, e durante a revista pessoal foi localizado uma pistola com 14 munições, o revólver calibre 38 e a moto roubada.

Foi verificado que se tratava de dois apenados monitorados, e um estava com a tornozeleira desligada.

De imediato a dupla recebeu voz de prisão, e foram conduzidos para central de flagrantes.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário