Conecte-se conosco

Polícia

Polícia prende suspeito de matar homem a facadas no Residencial Orgulho do Madeira

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos, foi preso na noite de quarta-feira (11/08), por ter matado a facadas Claudiano da Silva Nascimento, de 35 anos, no residencial Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (09/08).

Durante os trabalhos de investigação da Delegacia Especializada em Crimes Contra Vida, o acusado foi identificado através de vídeos que circulam nas redes sociais, onde mostra ele esfaqueando a vítima.

Ele é apenado monitorado e teria rompido a tornozeleira recentemente, passando a ser considerado foragido da justiça. No momento da prisão, ele estava em um dos apartamentos no residencial Orgulho do Madeira. Mesmo local onde ele matou a vítima.

Ao ser preso ele confessou a participação, mas não informou a motivação do crime.

O linchamento

Claudiano foi atacado a pauladas e a facadas no Orgulho do Madeira, na última segunda-feira (09/08). A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois no hospital João Paulo II.

Relembre o crime:

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário