Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende homem por tráfico de drogas

Publicado

em

Foto: Divulgação/Denarc

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio do Departamento de Narcóticos, prendeu na tarde desta terça-feira(17/08), um homem de 36 anos, em flagrante delito pelo crime de por tráfico de drogas.

As investigações davam conta que o acusado usava o nome falso de “Douglas” para não ser identificado. Os agentes do DENARC apresentaram indícios que ele chefiava uma boca de fumo no bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim/RO.

Foto: Divulgação/Denarc

A ação policial resultou na apreensão de porções de cocaína oxidada, maconha, crack e apetrechos necessários para o tráfico, e uma quantia em especie.

O acusado que já foi preso pelo mesmo crime, foi reencaminhado ao Sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça.

Foto: Divulgação/Denarc

Caso ele seja condenado pode pegar uma pena de 5 a 15 anos de prisão.

Os policiais do DENARC participam da operação Hórus deflagrada pelo Ministério da Justiça em combate ao comércio ilícito de entorpecentes na região de fronteiras.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade