Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar localiza arma do Sargento morto durante assalto em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Policiais Militares localizaram na noite de quinta-feira (26/08), a arma que foi roubada do Sargento Carlos Alberto Magalhães, morto a tiros em um restaurante na zona sul. A pistola estava jogada em um matagal, na Estrada da Penal, zona Norte de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a guarnição recebeu uma denúncia via 190, informando o local que a arma poderia estar.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Os policiais se deslocaram até a Estrada da Penal, iniciaram buscas pela região e conseguiram localizar a pistola jogada no matagal.

Foi constatado que se tratava da pistola calibre .40, do Sargento Magalhães roubada na última quarta-feira (25/08).

Morte do policial

O Sargento da Polícia Militar Carlos Alberto de Magalhães morreu na tarde de quarta-feira (25/08), após ser baleado na cabeça durante assalto, em um restaurante na rua Geraldo Siqueira, zona Sul da capital.

Veja o vídeo

Prisão do casal

Um casal foi preso na noite do mesmo dia do latrocínio (roubo seguido de morte), suspeito de estarem envolvidos no crime.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade