Conecte-se conosco

Polícia

Suspeito de matar policial militar em Porto Velho é preso

Publicado

em

Foto: Portal de Rondônia

Após o latrocínio (roubo seguido de morte) do Sargento da Polícia Militar identificado como Carlos Alberto de Magalhães, ocorrido na tarde desta quarta-feira (25/08), o núcleo de inteligência da Polícia Militar e a Força Tática do 5° batalhão, iniciaram as investigações para localizar e prender os criminosos.

Foto: Reprodução

Após atirarem no PM, eles fugiram em um carro Volkswagem Gol preto.

Investigação

No fim da tarde, um carro com as mesmas características usado no crime, foi avistado pelos policiais ao lado de um supermercado, na Avenida Petrolina, bairro Marcos Freire.

Os policiais abordaram e encontraram um casal no interior do veículo, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, durante interrogatório, eles entraram em contradições e a jovem acabou confessando a participação deles no crime.

Prisão

Os policiais se deslocaram até a residência do casal e encontraram uma pistola calibre .380 com munições intactas e que possivelmente foi usada para matar o PM.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio.

A arma do policial, que foi roubada, ainda não foi encontrada.

A Polícia Civil em conjunto com a Militar continuam nas investigações para prender os demais envolvidos.

Morte do policial

O Sargento da Polícia Militar Carlos Alberto de Magalhães morreu na tarde desta quarta-feira (25/08), após ser baleado na cabeça durante assalto.

Veja o vídeo

Entenda o caso:

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário