Conecte-se conosco

Polícia

PM prende dois suspeitos que vendiam drogas por PIX na zona Sul

Publicado em

às

Dois homens foram conduzidos à delegacia no início da madrugada desta quarta-feira (4), após serem flagrados com porções de cocaína na entrada da passarela sobre a BR-364, no cruzamento com a Rua Goiás, no bairro Tucumanzal, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia⁠, a abordagem foi realizada por policiais militares do 1º Batalhão durante patrulhamento ostensivo.

Com um dos homens, os policiais encontraram uma pochete contendo 17 porções de substância semelhante à cocaína, além de embalagens utilizadas para acondicionar drogas. Com o segundo abordado, foram apreendidas outras duas porções.

Segundo a ocorrência, o primeiro homem afirmou que comercializava drogas no local e que o outro seria comprador. Ele também relatou que as vendas eram realizadas por meio de pagamentos via PIX.

Os dois foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido, para as providências legais.

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.