Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende jovem transportando 1,5 quilo de maconha para o Acre

Publicado

em

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil por intermédio do Departamento de Narcóticos (DENARC), deflagrou na madrugada deste sábado(04/09), a Operação Hórus em combate ao tráfico de drogas na região da fronteira. A ação policial resultou na prisão do jovem V.M.S., de 19 anos, e apreensão de aproximadamente 1/5 kg de maconha.

Os policiais realizaram a abordagem em um ônibus rodoviário com destino a Rio Branco-AC, na BR 364. O suspeito foi identificado e a droga apreendida. O conduzido tentou enganar os policiais apresentando o documento do primo, mas a “mentira” foi descoberta na coleta papiloscópica.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

V.M.S., de 19 anos, foi preso e encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça. Se condenado, ele responderá pelos crimes de Tráfico de drogas e falsa identidade, cuja as penas variam entre 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa de 500 à 1500 dias-multa (para o tráfico) e de quatro meses a dois anos, e multa (para a falsa identidade).

Os agentes do DENARC participam da Operação Hórus, coordenada pelo Ministério da Justiça em combate a criminalidade na região de fronteira.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Portal de Rondônia
Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Fonte: Assessoria/Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário