Conecte-se conosco

Polícia

Três assaltantes são presos após realizarem diversos furtos no Porto Velho Shopping

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um trio de assaltantes foram presos, após realizarem diversos furtos na noite deste sábado (18/09). O crime ocorreu no Porto Velho Shopping, Avenida Rio Madeira, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma guarnição da Policia Militar do 1° batalhão da Força tática recebeu uma denúncia via CIOP que estava havendo diversos furtos nas lojas do Porto Velho Shopping, e um veículo modelo Chevrolet Corsa de cor preta estava dando apoio na ação criminosa.

Foto: Portal de Rondônia

Os policiais se deslocaram para região, é durante as diligências localizaram o veículo com as mesmas características na Avenida Calama, bairro Embratel.

Na abordagem os policiais encontraram diversos produtos de procedência duvidosa. No interior do veículo continham 44 barras de chocolates, brinquedos, roupas, chupetas entre outros itens.

Para os policiais os acusados falaram que teriam comprado os produtos, porém, não havia nota fiscal de nenhum item.

A guarnição retornou ao Porto Velho Shopping, e os responsáveis das lojas lesadas reconheceram o trio. Os assaltantes foram presos e encaminhados para central de flagrantes, o veículo usado no crime foi removido para o pátio do Detran.

Galeria de fotos

Foto: Portal de Rondônia
Foto: Portal de Rondônia
Foto: Portal de Rondônia

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário