Um criminoso de 22 anos, identificado como Renan Simão Silva de Oliveira, morreu no hospital João Paulo II, após ser baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (23/09).
De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma guarnição da Força Tática estava em patrulhamento pela zona leste, quando se depararam com um carro em atitude suspeita e deram ordem de parada. Os criminosos revidaram e ouve perseguição.
Os policiais informaram que teve confronto, e o criminoso acabou sendo atingido. Ele chegou a ser socorrido em estado grave para o Hospital João Paulo II, mas não resistiu e morreu no centro cirúrgico.
O comparsa de 21 anos, foi preso e encaminhado para central de flagrantes. Os policiais encontraram 43 porções de cocaína, uma balança de precisão entre outros objetos para venda do entorpecente na casa dele.
Foi apreendido uma arma Glock calibre 9mm, que faz parte de um acervo roubado de uma transportadora, além de dois carregadores e diversas munições.
A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio realizou o registro da ocorrência.
Veja o vídeo
Relembre aqui:
Fonte: Portal de Rondônia