Conecte-se conosco

Polícia

Viatura da polícia militar é atingida a tiros por criminosos na zona leste de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

Uma viatura da Polícia Militar foi alvo de ataque a tiros, na noite desta quinta-feira (23/09), na zona leste de Porto Velho (RO). Por sorte, nenhum policial ficou ferido.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os policiais estavam em patrulhamento pela zona leste, quando se depararam com um carro em atitude suspeita e deram ordem de parada. Os criminosos revidaram.

Os policiais informaram que houve confronto, um dos bandidos acabou sendo atingido e foi socorrido em estado grave para o Hospital João Paulo II, o comparsa dele se entregou e foi encaminhado para a Central de Polícia. A viatura teve o pneu furado durante o tiroteio.

Veja o vídeo

O veículo Chevrolet Ônix usado pelos criminosos foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos Automotores.

Galeria de fotos

Arma dos criminosos
Carro usado pelos criminosos

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário