Conecte-se conosco

Polícia

Boliviana é presa após ser flagrada atravessando quatro quilos de cocaína para solo Rondoniense

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio do BPFRON, durante mais uma jornada da Operação Horus do Governo Federal que tem a participação, Núcleo de Inteligência de Fronteira -NIFF, BPA, 1°BPM, 5°BPM, 6° BPM e apoio da PRF, realizaram em um porto na cidade de Guajará-Mirim,a apreensão de (04) quatro quilos de entorpecentes do tipo cloridrato de cocaína.

O Flagrante do crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (19), onde os policiais abordaram uma mulher de nacionalidade Boliviana, de aproximadamente (39) trinta e nove anos, momento em que ela desembarcava no porto, acompanhada de seu filho, um menor de idade, e consigo trazia algumas mercadorias sem procedência.

Foto: Divulgação

Durante a revista, os policiais encontraram a droga, em meio as mercadorias. Ao ser questionada, informou que pegou o entorpecente no lado Boliviano, e que entregaria para uma mulher, a qual estava lhe aguardando no lado Brasileiro.

A mulher foi conduzida para a sede da Polícia Federal em Guajara-Mirim, onde foi acionado o Conselho Tutelar, haja visto, que a mesma trazia consigo seu filho, menor de idade, e que durante a prisão, informou que estaria grávida de (03) meses.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade