Um foragido da justiça de 23 anos, foi preso na noite desta terça-feira (07/12), após ser baleado por morador de uma vila no km 13, após a Ponte sobre o Rio Madeira.
De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma guarnição do 1° batalhão da força tática foi acionada, por condutores que avistaram o homem andando baleado pela linha Transpurus. Durante a abordagem, foi verificado que o acusado estava com duas perfurações de bala na perna e nas nádegas.
Para os policiais, o homem informou que estava caminhando na noite de segunda-feira (06/12), quando viu uma porta de uma residência aberta, o acusado alegou, que foi apenas fechar a porta, quando o proprietário do imóvel apareceu e atirou contra ele durante uma luta corporal.
Uma consulta nominal, foi constatado que o homem era foragido da justiça no âmbito de Guajará-mirim. Além do mais, ele é suspeito de ter participado de um roubo na região da BR-319, no mesmo dia que foi baleado.
O acusado que estava fazendo aniversário, foi encaminhado para o hospital João Paulo II,e ficou internado sobre escolta policial.
Fonte: Portal de Rondônia