Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é morta a tiros e adolescente fica baleada em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Portal de Rondônia

Uma mulher ainda não identificada, foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (08/12). O crime aconteceu em uma vila de apartamentos, no Beco Airton Sena, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a mulher estava em uma vila de apartamentos quando foi atingida por três disparos de arma de fogo, a filha dela, também foi atingida nas nadegas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegarem no local, a vítima já estava sem vida. A criança foi socorrida para o Hospital João Paulo II.

Foto: Portal de Rondônia

Mais informações em instantes. Matéria em atualização.

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade