Conecte-se conosco

Polícia

Jovem baleado na cabeça na frente do pai não resisti e morre na Upa

Publicado

em

Foto: Divulgação
Publicidade

Um jovem de 21 anos, identificado Anatalos Mairo da Paixão, morreu no início da noite desta quarta-feira (08/12), após ser vítima de atentado a tiros, enquanto trabalhava com o pai em um posto de combustível em Vilhena, 706 km de Porto Velho.

A equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia obteve informações, que o rapaz estava com o pai trabalhando com descarregamento de caminhões, quando foi surpreendido por um homem armado.

Publicidade

O assassino efetuou vários disparos contra a vítima, em seguida, fugiu em uma bicicleta.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu durante os procedimentos médicos na Unidade de Pronto Atendimento (Upa), da região.

Para os policiais, os amigos da vítima disseram que ele vinha recebendo ameaça de morte, por membros de facção. A Polícia Civil irá apurar os fatos, para identificar e prender o autor do crime.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade