Polícia
Motoristas de aplicativo perseguem e espancam assaltante após roubo na Upa Leste

Um grupo de motoristas de aplicativo perseguiram e espancaram um assaltante, na madrugada desta quarta-feira (15/12), após o acusado efetuar um roubo juntamente do comparsa na frente da Upa Leste, localizada na Avenida Mamoré.
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o acusado chegou na companhia do comparsa em uma motocicleta, e roubaram o celular de uma jovem que estava na frente da Unidade hospitalar.
Na fuga, os acusados tentaram assaltar um motorista de aplicativo, porém, o homem correu. Posteriormente, o condutor do veículo acionou os companheiros de trabalho, e saíram em perseguição dos assaltantes.
Durante a intensa perseguição, os motoristas atropelaram a dupla na rua União, bairro São Francisco. O acusado do roubo foi abordado e espancado, já o comparsa só foi preso após as diligências da Polícia Militar.
O acusado espancado precisou de Atendimento Médico, em seguida, os dois criminosos foram encaminhados para central de flagrantes, onde ficarão à disposição da justiça.



Fonte: Portal de Rondônia
