Polícia
Três pessoas são socorridas após Fiat Uno bater de frente com carreta na BR-364

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta terça-feira (21/12), onde um “cavalinho” de carreta acabou batendo de frente com carro na BR-364, cerca de 60 km de Pimenta Bueno/RO.
De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, as causas do acidente seriam dois cachorros no meio da rodovia.
Testemunhas informaram, que o “cavalinho” da carreta seguia sentido Vilhena, quando tentou desviar dos dois animais na pista, neste exato momento, o condutou bateu de frente com um veículo modelo Fiat Uno que seguia na direção contrária.
Com a força do impacto, os três ocupantes do Fiat Uno ficaram presos entre as ferragens. Após o resgate dua das vítimas foram encaminhadas para o hospital da região, já o motorista do carro foi levado em estado grave para o EURO no município de Cacoal.
As causas do acidente segue sendo apuradas, pela Polícia Rodoviária Federal.
Fonte: Portal de Rondônia
