Conecte-se conosco

Polícia

10 pessoas são presas durante operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia de São Francisco do Guaporé, em ação conjunta com a Polícia Militar, por intermédio da Força Tática e Grupamento do Canil, deflagram na manhã desta sexta-feira(01/04) mais uma ação em combate a crimes contra o patrimônio(furtos, receptação) e tráfico de drogas naquela municipalidade.

As investigações foram presididas pelo delegado Reinaldo Reis. O inquérito apresentou indícios de que usuários de drogas são responsáveis diversos furtos na localidade, objetivo alimentar o vício. Diante das informações, a autoridade policial representou pelo mandado de busca e apreensão os quais foram deferidos pela justiça.

Na manhã de hoje, aproximadamente 30 policiais civis e militares cumpriram as ordens judiciais. A ação policial denominada Metanoia resultou na prisão de 10 pessoas, apreensão de: uma arma de fogo, um simulacro de arma de fogo, 110 porções de substância entorpecentes e recuperação de objetos furtados(joias, notebooks e outros).

O nome da operação “Metanoia” refere-se a palavra de origem grega e significa mudança de direção e mudança de mente, com esta ação as forças de segurança buscam trazer mais tranquilidade à população, recuperar os objetos furtados, diminuir a oferta de drogas e dar uma resposta a sociedade.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário