Conecte-se conosco

Polícia

Operação da Polícia Militar apreende mais de 1 tonelada de cocaína pura

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Rondônia apreendeu na tarde de hoje, quarta-feira, 6, aproximadamente 1.100 kg de cocaína pura (tipo brilho), encontrados em local distante, cerca de 60 km do município de São Miguel do Guaporé.

De acordo com informações, a droga estava enterradas na mata e dentro de uma caixa d’água. A operação contou com a Polícia Rodoviária Federal e com a participação direta de policiais militares do 11° Batalhão de Polícia Militar, condutora da ocorrência, com apoio de policiais militares do 10° BPM.

Destaca-se a parceria positiva e proativa da Polícia Rodoviária Federal, em Rondônia, que através de informações para a Polícia Militar, foi possível desenvolver todo o trabalho que resultou na localização e apreensão da droga. A Polícia Militar ressalta a importância e o nível da parceria desta Instituição que fez com que a PM lograsse êxito.

Fonte: Assessoria da PMRO

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário