Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar apreende 440 quilos de cocaína durante fiscalização de madeiras ilegais

Publicado

em

No dia 26 de abril, por volta das 19 horas, Policiais Militares do 11° Batalhão de Polícia Militar, localizado em São Miguel do Guaporé, ao verificarem denúncia de extração e transporte ilegal de madeira na região da antiga fazenda Bom Futuro, na zona rural do município de Seringueiras, observaram um veículo em atitude suspeita.

Ao realizarem busca no interior do veículo e em sua carroceria, foram encontrados 14 fardos de entorpecentes, que foram pesados na delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná, correspondendo à quantidade aproximada de 440,40kg (Cloridato de Cocaína). 

As equipes policiais iniciaram diligências a fim de identificarem de qual propriedade o veículo teria partido. E após receberem informações, verificaram que o automóvel havia sido deixado no dia anterior, pois os suspeitos quebraram  o cadeado da porteira da propriedade, colocaram outro, e deixaram o veículo.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prestou apoio nas diligências; e após o término da ocorrência, a Polícia Militar informou que foram apreendidos e apresentados na delegacia da Polícia Federal, em Ji-paraná, 408 tabletes de substância aparentando ser cloridrato de cocaína, que estavam acondicionados em 14 fardos, um veículo do tipo caminhonete, marca I, modelo Ford Ranger, diversos documentos localizados no interior do veículo, R$ 35,00, um chapéu marca calabama colt.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade