Conecte-se conosco

Polícia

Jovem é preso após ser flagrado com cinco quilos de cocaína enrolados no corpo

Publicado

em

Foto: Divulgação

Na noite de quinta-feira (5), durante Operação Hórus do Programa V.I.G.I.A., a Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio do BPFRON, realizou a prisão de um jovem, de 22 anos, flagrado com quase cinco quilos de droga, fixadas junto ao corpo, por fitas adesivas, no município de Guajará-Mirim.

A guarnição realizava patrulhamento na região de fronteira, quando avistou uma pessoa que havia desembarcado em um porto clandestino, conhecido como Pérola Negra. O jovem estava vindo da Bolívia.

Ao realizar a abordagem, e revista pessoal, os militares encontraram junto ao corpo do conduzido, três pacotes contendo droga do tipo cloridrato de cocaína, pesando aproximadamente 5,0 kg.

Perguntado a origem da droga, o conduzido informou que foi contratado para trazer o entorpecente da Bolívia e entregar para uma pessoa na cidade de Guajará-Mirim e que receberia a importância de R$2 mil, pelo transporte da droga.

Diante da situação de flagrante, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal em Guajará-Mirim.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário