Conecte-se conosco

Polícia

Duas mulheres são presas após serem flagradas com drogas fixadas ao corpo

Publicado

em

Foto: Divulgação

Durante operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A, no combate aos crimes transfronteiriços, a Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio da guarnição do BPFRON, realizou a prisão de uma mulher e a apreensão de uma menor de idade, durante patrulhamento na BR-425, em Guajará-mirim.

Ao realizar abordagem a um ônibus intermunicipal, duas mulheres foram flagradas transportando entorpecentes fixadas ao corpo por fita adesivas.

Ao serem questionadas sobre o entorpecente, ambas confirmaram que adquiram a droga em Guajara-Mirim e que estariam levando para Porto Velho, onde iriam fazer a comercialização do material ilícito.

Com a passageira, uma mulher mulher de 23 anos, foi localizado (01) um pacote grande de substância análoga a “OXI” e (01) um pacote pequeno de substância análoga a “MACONHA”, e com a infratora, uma menor de 17 anos, foi localizado (02) dois pacotes grandes de substância análoga a “OXI” e (02) dois pacotes pequenos de substância análoga a “MACONHA”.

A conduzida informou que adquiriu a droga de um desconhecido, próximo a rodoviária de Guajara-Mirim, sendo a quantia de aproximadamente 1,5 quilogramas de “Oxi” e 450 gramas de “Maconha”.

Para a conduzida maior de idade, foi dada a voz de prisão em flagrante, lido seus direitos constitucionais, e para a infratora menor de idade, foi dada voz de apreensão, lidos seus direitos e constitucionais, e ambas foram encaminhadas a Delegacia Regional de Policia Civil de Guajará-Mirim.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade