Conecte-se conosco

Polícia

Ex-presidiário é morto após ser arrastado por criminosos para terreno baldio na zona Sul

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Sírio da Silveira Alves, de 35 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (18/05), em um terreno baldio que fica localizado na rua Nova Esperança, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima foi arrastada por criminosos até um terreno baldio da região. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada após populares encontrarem o homem ensanguentado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu), foi solicitada pela guarnição da Polícia Militar, e quando chegaram no local constataram que a vítima já estava sem vida.

A Perícia técnica verificou que o homem foi espancado até a morte, ficando com graves lesões de pauladas na cabeça. Com o término dos trabalhos de praxe, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal.

A vítima possuía passagens pelo sistema prisional. Os agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), deram início com as investigações para identificar os autores do crime.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário