Conecte-se conosco

Polícia

Dois acusados de tráfico de drogas são presos durante operação Ordo da Polícia Militar

Publicado

em

Foto: Divulgação

Com o desencadeamento da Operação ORDO pelo CRPIII – Comando Regional de Policiamento III, o Comando do 4º BPM – Batalhão de Polícia Militar desenvolveu ações com foco em cumprimento de mandado de prisão, comando de abordagem, apreensão de armas, drogas, recaptura de foragidos e combate a outros ilícitos, visando reforçar o policiamento ostensivo geral, bem como, diminuir os índices de crimes e levar segurança a toda população pertencente a a´rea do 4º BPM principalmente a cidade de Cacoal.

Essa segunda etapa da operação Ordo teve início às 5h30  desta quarta-feira (15) no Quartel em Cacoal, onde ouve uma preleção com o major PM Teixeira (Comandante da Operação), que repassou aos policiais militares sobre as missões a serem realizadas e em seguida o efetivo iniciciou a operação.

A Operação em Cacoal-RO, contou com oito viaturas de patrulhas reforço e 26 policiais militares, que atuaram em diversas regiões da cidade.
Durante a operação foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, várias abordagens e policiamentos em áreas que apresentavam maior vulnerabilidade ao crime.

A operação resultou na prisão de dois suspeitos, e na apreensão de um involucro de 52 gramas de drogas aparentemente crack, sete aparelhos celulares, 12  munições intactas de calibre 22, 13 e 38, além de porção de maconha.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário