Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende mulher acusada de mandar matar casal a tiros em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação

Uma mulher de 40 anos, acusada de mandar matar um casal a tiros em Porto Velho, foi presa na manhã desta segunda-feira (20/06), após uma operação da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a acusada seria ex-mulher de uma das vítimas, identificado como Railson Menezes Milhomem de 31 anos.

Railson estava preso, e quando conseguiu adquirir liberdade, engatou um novo relacionamento com Gabriela de Souza Alves de 28 anos. Fato que gerou a motivação para o crime. A acusada teria contratado um motociclista, onde foi até uma vila de apartamentos, e executou as vítimas com vários tiros na cabeça.

Após o crime, a mandante do homicídio teria viajado para o município de Manaus, porém, retornou há poucos dias para Porto Velho. Ao longo das investigações, com apoio da equipe do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC, foi expedido o mandado de prisão em desfavor da acusada, e através de denúncia anônima, os policiais conseguiram localizar e prender a suspeita.

A acusada foi encaminhada para a sede da Polícia Civil, onde permanecerá a disposição da justiça. As investigações seguem, com o objetivo de capturar o executou do crime.

O crime

Railson Menezes Milhomem de 31 anos e Gabriela de Souza Alves de 28 anos, foram mortos na noite de segunda-feira, 27 de dezembro de 2021, em uma vila de apartamentos, na rua Clara Nunes, bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho.

Relembre aqui:

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário