Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar o próprio amigo em Rondônia

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Um homem de 39 anos, foi preso nesta sexta-feira (05/08), após ser acusado de estuprar o próprio amigo, em uma residência, no município de Teixeirópolis, cerca de 366km de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a Polícia Militar foi acionada,através de denúncia anônima, na qual informava que o suspeito estaria estuprando o amigo.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram os dois homens pelados dormindo um ao lado do outro. Para a guarnição, a vítima relatou que estaria no local fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando o amigo se armou com uma faca, e teria subido em cima dele.

Ainda de acordo com a vítima, ele não se lembra de mais nada, pois teria apagado. O suspeito recebeu voz de prisão, e ambos foram conduzidos para realizar o exame de corpo de delito, para comprovação se houve o crime de estupro.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade
error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário