Conecte-se conosco

Polícia

Ponte desaba na BR-319 com vários veículos e deixa feridos

Publicado

em

Uma ponte localizada no km 10, da BR-319, que liga Manaus (AM) a Porto Velho (RO), desabou na manhã desta quarta-feira (28/09), com vários veículos. O trecho fica localizado no município do Careiro da Várzea (AM).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Portal de Rondônia, estrutura da ponte já apresentava rachaduras e na manhã de hoje, não suportou o peso dos veículos e acabou desabando.

Veja o vídeo:

A rodovia foi interditada pela Polícia Rodoviária Federal. Ainda não há informações sobre o número de pessoas feridas.

Matéria em atualização. Mais informações em instantes.

Nota Oficial do Governo do Amazonas

“O Governo do Amazonas informa que está prestando atendimento às vítimas do acidente, que ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (28/09), na BR-319. Equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Secretária de Estado de Saúde (SES-AM) estão se dirigindo ao local, com mergulhadores e ambulâncias de suporte avançado para os primeiros atendimentos.

O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Denit), responsável pelo local onde aconteceu o acidente, também já está atuando no local”. 

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade