Conecte-se conosco

Polícia

Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido após cair em rio de fazenda

Publicado

em

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram nesta quarta-feira (01/03), o corpo de um trabalhador identificado apenas como Amadeu que estava desaparecido após cair em um rio de uma propriedade rural no ramal Copo Sujo, em Nova Mutum-Paraná, distrito de Porto Velho.

O trabalhador estava desaparecido desde a tarde desta terça-feira (28/02).

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava realizando serviços juntamente de outros trabalhadores no local, e quando foi atravessar o rio montado em um burro, acabou se desequilibrado e caindo dentro da água.

Os funcionários tentaram localizar a vítimas, porém, não obtiveram êxito. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi solicitada, e iniciou as buscas, encerrando ao anoitecer.

Na manhã desta quarta-feira (01/03), as buscas foram retomadas por mergulhadores, após algumas horas o corpo foi localizado. A perícia técnica foi solicitada juntamente da Polícia Militar para realizarem os trabalhos de praxe.

Em seguida, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade