Conecte-se conosco

Polícia

Servidor municipal e comparsas são presos por tráfico de drogas no setor chacareiro

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio das Delegacias de Costa Marques e São Francisco do Guaporé, prendeu na tarde desta segunda-feira (13/03) três homens de iniciais D.M. da S.(45), R.F.V.(43) e M.U.O.B.(39), com aproximadamente 40 Kg de cocaína, no setor Chacareiro de Costa Marques-RO.

D.M. da S.(45), que é professor da rede municipal de ensino, guardava a droga em sua casa. Ele recebia e distribuía a cocaína em Costa Marques e Região.

R.F.V 43 anos, era responsável por esconder veículos e o entorpecente em sua chácara, antes de ser transportada pra outros municípios

M.U.O.B(39), o qual transportaria a droga para Cacoal. Ele possui passagem por tráfico no estado de Goiás.

O delegado Reinaldo Reis ressaltou que o trabalho exaustivo e exitoso de sua equipe. Os agentes do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC monitoraram a ação criminosa durante uma semana, de forma ininterrupta. Nas primeiras horas da manhã, havia policiais civis distribuídos em locais estratégicos da cidade e região de mata para realizar o flagrante.

O trio foi preso e encaminhado ao Sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade