Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas e receptação de veículos roubados

Publicado

em

Investigação contra Tráfico de Drogas e Receptação de Veículos roubados 1ª Delegacia de Nova Mamoré. Regional de Guajará-Mirim. Após investigações realizadas durante um mês, realizou-se na data de ontem 07.07.2023, em Guajará-Mirim, a Operação “ANTICRISTO”, contra tráfico de drogas e receptação de veículos roubados.

A operação visa o cumprimento de Mandado de Busca em dois endereço, sendo um deles, no endereço do principal alvo da investigação, cujo possui o sobrenome “De Cristo”.

No local foi encontrado cerca de 1,5kg de drogas (cocaína e maconha), além de um revólver municiado. Foram também recuperadas duas motocicletas que haviam sido roubadas recentemente em Ariquemes. Três indivíduos estavam no imóvel, e não tiveram tempo para reação, sendo todos presos em flagrante delito pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o tráfico, Posse ilegal de arma e Receptação.

O comandante das investigações e da execução da operação, Delegado Regional Rogério, informou que tratam-se de criminosos que costumam subtrair veículos em Porto Velho e Cone Sul do estado, e levam para região de fronteira, com escopo de cruzar para o país vizinho Bolívia. Todavia, os agentes de segurança da fronteira estão atento a estas ações criminosas. A operação contou com o apoio da Polícia Militar de Nova Mamoré e também do Batalhão de Polícia de Fronteira- BPFRON.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade