Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é presa por tentar matar a própria amiga durante briga em bar

Publicado

em

Uma mulher, de 40 anos, foi presa na tarde deste domingo, 16, acusada de tentar matar uma pessoa durante uma briga em um bar no município de Ariquemes. A Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato, agiu rápido e encontrou a autora do crime durante a fuga.

Segundo testemunhas,  a autora do crime e a vítima, estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar no Setor 10, quando o proprietário do local decidiu não vender mais bebida para a infratora, momento em que ela começou a chorar. A vítima tentou consolar a agressora, porém ela recusou a ajuda e iniciou uma luta corporal. Depois retirou de seu bolso uma tesoura e passou a perseguir a vítima, momento em que ela caiu e a infratora desferiu vários golpes de tesoura, vindo a causar perfurações próximo a axila e lesões em outras partes do corpo.

A agressão só foi cessada, quando populares interviram e a agressora fugiu do local. Neste momento a Polícia Militar foi acionada. Os policiais militares agiram rápido e flagraram a autora do crime fugindo em uma bicicleta. A vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada ao hospital municipal;  a infratora presa e apresentada à Delegacia com o objeto do crime.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade