Conecte-se conosco

Polícia

Trabalhador morre soterrado em silo de soja em cidade de Rondônia

Publicado

em

Um trabalhador de 32 anos, identificado como Rogério Souza Silva, morreu na última segunda-feira (17/07), após ser soterrado em um silo de soja, em um sítio que fica localizado na área rural do município Cerejeiras.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Jorna Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava dentro do silo e com ajuda de outro funcionário ele estava manipulando os milhos, quando de repente a parede rompeu e o trabalhador acabou soterrado pelos grãos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e quando os socorristas chegaram no local tiveram ajuda de outros trabalhadores para poderem resgatar a vítima de dentro do silo.

Com cerca de 30 minuto de trabalho, Rogério foi encontrado e encaminhado ainda com vida para o hospital da região, onde acabou não resistindo aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade