Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende dupla suspeita de tentar matar trabalhador que reagiu ao assalto

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (19/07), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Alto Paraíso, prendeu os nacionais identificados pelas iniciais T. M. DE S. (21) e J. C. B.(26).

Segundo as investigações, a dupla é responsável por uma série de roubos de motocicletas na localidade.

O inquérito policial apontou indícios de que eles tentaram subtrair uma máquina de solda, mas foram surpreendidos pelo trabalhar que reagiu ao roubo, iniciando uma luta corporal contra os agressores.

Durante a luta, um dos suspeitos deu uma facada na vítima, atingindo-a no braço. Em seguida, os criminosos conseguiram empreender fuga, furtando uma motocicleta do vizinho.

A vítima foi socorrida e sobreviveu aos ferimentos.
Diante das informações, o delegado de Polícia, Cristiano Martins Mattos, representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi deferida pelo Tribunal de Justiça da Comarca de Ariquemes.

Na manhã desta quarta, os policiais civis de Alto Paraíso com apoio da Delegacia Regional de Ariquemes cumpriram a decisão judicial.

T. M. DE S.(21) e J. C. B.(26) foram presos e encaminhados ao Presídio de Ariquemes onde
permanecerão à disposição da Justiça.

Na oportunidade, os suspeitos também receberam voz de prisão em cumprimento a outro mandado de prisão preventiva, desta feita pelo roubo de uma motocicleta de uma senhora.

Os policiais civis participam de uma operação policial coordenada pela Secretaria de Segurança Defesa e Cidadania – SESDEC.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade