Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil divulga imagens de homem suspeito de estuprar crianças em cidade de Rondônia

Publicado

em

Visando o interesse público e da Justiça, a Polícia Civil do Estado de Rondônia divulga a imagem e pede a colaboração da população para localizar o foragido Marcus Santos da Costa, 45, suspeito de estuprar três crianças em Alto Paraíso-RO.

A denúncia chegou através do projeto “Maio Laranja, o ano todo!”. A ação conta com palestras de orientação ao combate à exploração sexual infantil em escolas, ministrados por policiais civis e psicólogos da Prefeitura. Na ocasião, uma criança fez a queixa que resultou na instrução criminal e identificação de outras vítimas de Marcus.

Segundo as investigações, o suspeito além de estuprar, ameaçou as vítimas de morte para que não contassem o que teria acontecido. Em outros casos, ele se aproveitava da relação familiar com as vítimas para cometer os abusos.
Diante das informações, a autoridade policial Cristiano Martins Mattos representou pelo pedido de prisão em desfavor do suspeito que foi deferido pelo Tribunal de Justiça da comarca de Ariquemes.

Na tarde desta sexta-feira(21/07), policiais civis e militares compareceram na casa do suspeito, porém ele havia fugido e também não se apresentou com advogados, mesmo sendo concedido o prazo, sendo a partir desse momento considerando um foragido da justiça! Portanto, visando o interesse público, a imagem está sendo divulgada para localizá-lo, bem como elucidar outros possíveis delitos perpetrados na região, que novas vítimas procurem a 1ª Delegacia de Alto Paraíso, para denunciar crimes similares.

As denúncias podem ser feitas através dos canais 197 ou pelo aplicativo WhatsApp 984390102. É fundamental ressaltar que todas as informações recebidas serão tratadas com a máxima confidencialidade. A colaboração da população é essencial para esclarecer os fatos e reunir elementos que possam levar ao paradeiro de MARCUS SANTOS DA COSTA.

A Polícia Civil de Rondônia agradece antecipadamente a colaboração de toda a população. Com a união de esforços e conscientes que a Segurança Pública é responsabilidade de todos.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade