Conecte-se conosco

Polícia

Mulher de pecuarista que morreu durante queda de avião no cone sul de Rondônia é encontrada morta

Publicado

em

Horas após o enterro do pecuarista Garon Maia e o filho Francisco, de 11 anos, a mulher do fazendeiro, Ana Paula Pridonik Silva, morreu dentro de casa, em Campo Grande, nesta terça-feira (01/08). Pai e filho morreram em um acidente de avião no fim de semana no cone sul de Rondônia

De acordo com as informações da Polícia Civil, Ana Paula, de 27 anos, foi socorrida com um ferimento de arma de fogo na cabeça. Logo após, familiares encontraram a mulher ferida e acionaram o socorro. 

A vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, onde a morte foi constatada às 14h50. 

Nas redes sociais, Ana Paula fez uma postagem falando sobre o acidente que vitimou o marido e o enteado. 

Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros foram ao local. Nenhuma declaração oficial foi dada até o momento.

Os corpos do pecuarista Garon Maia e do filho Francisco Veronezi Maia foram enterrados nesta terça-feira (1º), em Campo Grande (MS). Pai e filho foram velados juntos e sepultados no Cemitério Parque das Primaveras, na capital. A cerimônia foi restrita e contou com a presença de muitos amigos e familiares das vítimas.

Acidente aéreo

A aeronave de pequeno porte caiu no começo da noite de sábado (29/07), na zona rural de Vilhena (RO). Mas só na manhã de domingo (30/07), os destroços foram encontrados. O piloto identificado como Garon Maia e seu filho de 11 anos, morreram na hora.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a aeronave decolou do aeroporto de Vilhena, no fim da tarde de sábado e desapareceu dos radares pouco tempo depois.

Logo em seguida, militares do Corpo de Bombeiros juntamente com a polícia militar iniciaram buscas pela região, mas devido à escuridão nada foi encontrado.

Leia mais:

As buscas foram retomada na manhã de domingo, e os destroços foram encontrados. Os corpos estavam dentro da aeronave que ficou totalmente destruída.

Os corpos do homem e do adolescente foram recolhidos. O Centro de Investigação de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) irá investigar o caso.

Vídeo:


Por Portal de Rondônia com informações de G1

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade