Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de estuprar criança de 12 anos em Candeias do Jamari

Publicado

em

Os policiais civis da Delegacia de Candeias do Jamari, sob comando do Dr Sandro Alves de Moura, prenderam em Porto Velho na manhã desta segunda-feira 14/08/23, o suspeito de um estupro ocorrido em Candeias do Jamari.
​Na manhã de sábado, 12 de agosto, chegou ao conhecimento daquela delegacia o estupro da menor M.N.D.S de 12 anos de idade, ocorrido por volta das 22:00h de sexta 11/08/23, em um balneário muito conhecido daquela cidade, localizado as margens da BR-364.

A ocorrência policial narra que a menor estava dormindo em sua cama, quando foi surpreendida por um homem que, tapando sua boca e usando de força e ameça a obrigou a manter relações sexuais, que foram consumadas. O homem ainda foi flagranteado pela avó da vítima, contudo conseguiu escapar.

​Após tomar conhecimento do fato, ainda no sábado 12 de agosto, a delegacia de candeias do jamari foi totalmente mobilizada e os policias iniciaram diversas diligências que duraram o dia todo, em Porto Velho e no local do crime, onde uma das equipes identificou o infrator através de um documento que o mesmo deixou no local e constatou a sua fuga para a mata onde ele chegou a ser rastreado, porém acabou escapando.

​De posse das informações, da identificação do infrator e da materialidade do crime, obtida através do Laudo Médico do IML que confirmou a agressão, ainda no sábado o delegado Sandro Moura representou pela prisão preventiva do nacional A.P.D.S de 48 anos, junto ao Plantão da Justiça sendo então decretada a prisão do mesmo, por volta das 21:00h daquela noite, pela Vara de Proteção à Infância e Juventude.

​Os policiais continuaram as diligências no final de semana e, na manhã desta segunda-feira 14/08/23 de posse de novas informes da localização do foragido, lograram êxito em localizá-lo e realizaram a sua prisão em uma residência na zona sul de Porto Velho.

O suspeito foi interrogado e encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade