Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende homem por matar e enterrar o corpo da própria esposa

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Buritis, prendeu nesta segunda-feira,04/09, o suspeito de matar e esconder o corpo da própria esposa Buritis-RO.

Segundo as investigações, a vítima foi morta dia 05 de agosto de 2023. O inquérito policial apresentou indícios de que o autor do crime foi o esposo de Daiane.
Daiane viera, de 26 anos, foi encontrado em terreno baldio de Buritis (RO), depois que vizinhos do local denunciaram um mau cheiro e viram o pé da vítima para o lado de fora.

Relembre aqui

7 dias! Após a denúncia, este foi o prazo que a equipe coordenada pela delegada Keity Mota levou iniciar as diligências e representar pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Na tarde desta segunda-feira, o delegado Leomar Gonçalves Nascimento e sua equipe cumpriram a ordem judicial e prenderam o suspeito. Agora, com elementos para converter a prisão temporária em preventiva.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

A equipe da dra Keity Mota cumpria missão no município sob a coordenação do Departamento de Polícia do Interior, com diárias custeadas pela emenda parlamentar do delegado e deputado estadual Lucas Torres.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade