Conecte-se conosco

Polícia

Vereador Valtinho Canuto dá apoio à família de vítima que sofreu atentado a bala em barco no baixo Madeira

Publicado

em

O vereador Valtinho Canuto-União Brasil, tido por pescadores e ribeirinhos como patrono dessas comunidades, preocupado com o atentado a bala sofrido na noite de quarta-feira, 13, no qual o piloto da ‘voadeira’, alunos e uma monitora de ensino, quase perderam a vida durante tráfego no Rio Madeira, acompanhou de perto desenrolar do inquérito aberto pela Polícia Civil.

Canuto estendeu sua mão à família de uma das vítimas, uma garota de 17 anos, que sofreu um tiro de raspão na cabeça, disparado por segurança de embarcações, fato ocorrido na região dos distritos de Nazaré e Papagaio, localizados na região do baixo Madeira.

O vereador ocupou seu dia entre o Departamento de Flagrantes, em cujo local estavam os atiradores e, também, no Instituto Médico Legal onde a garota foi submetida a exame de corpo de delito.

Para o parlamentar, é inadmissível que crianças que navegavam nos barcos em direção a escola, sofram uma brutalidade como a que enfrentaram.

“Vou procurar as autoridades da segurança para pedir proteção às famílias que residem nessas regiões e, principalmente, e me empenhar no reforço do patrulhamento, para que casos assim jamais voltem a acontecer com moradores dessas comunidades”.

Valtinho Canuto prometeu, também, procurar o órgão municipal, responsável pela travessia dos alunos e professores, para que coloque letreiro mais visível nas embarcações, visando manter incólume os professores e alunado em geral, quando necessitarem fazer deslocamentos pelo leito do rio.

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook