Conecte-se conosco

Polícia

Motorista de aplicativo é encontrada em porta-malas de carro após sequestro na zona leste

Publicado

em

Uma mulher ainda não identificada, que trabalha como motorista de aplicativo, foi resgatada por policiais militares, na noite desta sexta-feira (17/11), após ser sequestrada e colocada no porta-malas do próprio carro durante sequestro na zona leste de Porto Velho (RO).

Rapidamente várias viaturas da polícia militar foram acionadas e iniciaram patrulhamento ostensivo na busca dos suspeitos.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, após várias averiguações, os policiais localizaram os criminosos escondidos em uma região de mata na rua Gaspar de Aleixo, bairro Planalto. A motorista estava rendida no porta mala do veículo e foi resgatada pela PM.

Em seguida, um adolescente foi apreendido e conduzido para a Central de Flagrantes. Outros dois suspeitos correram e conseguiram fugir pela mata.

Matéria em atualização.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade