Conecte-se conosco

Polícia

Quatro pessoas são mortas a tiros neste domingo em Ji-Paraná

Publicado

em

Quatro pessoas foram mortas a tiros neste domingo em Ji-Paraná (RO). Todas as vítimas são homens. Veja abaixo as identificações.

Madrugada

Dois Jovens identificados como Augusto Lavor Barros Júnior e Raul de Lima Gonçalves morreram nas primeiras horas da madrugada deste domingo.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, eles estavam em uma festa na zona rural de Ji-Paraná (RO), quando ocorreu uma confusão no local e os dois jovens acabaram atingidos a tiros.

Augusto Lavor foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Raul de Lima foi levado para o Hospital Municipal da Cidade. Mas devido à gravidade dos ferimentos, os dois jovens não resistiriam e morreram.

Tarde

Nas primeiras horas da tarde deste domingo, o homem identificado como Devanir dos Santos Damasceno, também foi morto a tiros, no Bairro São Francisco. Ele estava andando na rua, quando os criminosos chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas quando chegaram no local, o homem já estava sem vida.

No final da tarde deste domingo, mais um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros. Ele estava em um bar, na rua K-5, quando os criminosos chegaram de motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.

O homem ainda conseguiu correr, mas foi alcançado pelos criminosos. Devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade