Conecte-se conosco

Polícia

Jovem é morto ao ser esfaqueado na região do pescoço no bairro Mariana

Publicado

em

O jovem Lucas Alves de Souza, de 26 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (16/04), após ser atacado a facadas na rua Petrolina, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, populares avistaram o jovem caído todo ensanguentado, e avisaram o pai do rapaz.

O homem desesperadamente chegou no local, e chegou a socorrer o filho para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa leste), porém, ele não resistiu aos ferimento e morreu logo em seguida. Segundo os médicos, Lucas foi atingido com golpes de faca no pescoço.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, e para os policiais testemunhas disseram que Lucas havia filmado um furto a uma igreja, e por conta disso ele estava sendo ameaçado.

O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DERCCV).

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade