Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de matarem apenado na zona leste de Porto Velho

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira (27/11/2023), equipes da Delegacia de Homicídios, promoveram o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de Guilherme S. de A. e Carlos W. C. N., vulgo “Havengar”, pelo crime de homicídio praticado contra a vítima Ricardo Araújo da Cruz, no mês de junho do corrente ano, na Rua enredo, bairro Cuniã. O cumprimento foi realizado no sistema penitenciário local, onde os acusados já encontram-se cumprindo pena.

Relembre aqui

De acordo com as investigações, a motivação do crime seria a guerra entre facções. Na data dos fatos, a vítima encontrava-se em frente a sua residência quando foi surpreendido por uma pessoa que de posse de uma arma de fogo realizou diversos disparos e, em seguida, empreendeu fuga. O acusado de efetuar os disparos recebeu apoio de um motociclista. A vítima veio a óbito no local.

Guilherme Soares de Araújo, em seu interrogatório, confessou ter praticado o crime. Já Carlos negou envolvimento no referido crime.

Vale ressaltar que ambos os acusados, há época, eram faccionados do PCC e a vítima era do CV. Contudo, atualmente pertencem a faccção Comando Vermelho. Estes são investigados em outros crimes, como roubo e furto, além de outro homicídio.

Diante das informações, a autoridade policial representou pela prisão dos suspeitos/acusados e, na data de hoje, foi dado fiel cumprimento.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade