Conecte-se conosco

Polícia

Vigia é amarrado e torturado durante assalto em canteiro de obras na BR-364

Publicado

em

Um trabalhador de 42 anos, foi amarrado e torturado durante um assalto em um canteiro de obras. O crime aconteceu nesta quinta-feira (07/12), no quilômetro 1030 da BR-364, zona rural do distrito de Extrema, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava tirando plantão no posto de vigia, quando foi rendido por quatro criminosos.

Dois criminosos alterados agrediram o trabalhador e exigiram a arma do vigilante, porém, a vítima disse que não possuía nenhum armamento.

Com isso, os criminosos amarraram e torturaram a vítima com socos, chutes e golpes de facão pelo corpo. Em seguida, os suspeitos fugiram levando fugiram levando o aparelho de celular do vigilante, além de vários pertences da obra.

A vítima chegou a desmaiar com as agressões, e após retomar a consciência pediu ajuda e uma guarnição da Polícia Militar foi acionada. Para os policiais, o vigia disse que dois dos criminosos seriam funcionários da empresa.

A ocorrência foi registrada, e o caso seguirá sendo investigado para os suspeitos serem localizados e presos. O trabalhador foi encaminhado para o hospital de Extrema onde recebeu atendimento médico necessário.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade