Conecte-se conosco

Polícia

Passageiro é flagrado na BR-364 tentando levar 10 quilos de maconha para Goiânia

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na manhã desta terça-feira (30), realizando atividade de combate ao crime BR 364, próximo ao km 698, no município de Porto Velho/RO, interceptou 10 kg de drogas com um homem que viajava em um ônibus com itinerário Rio Branco/AC x Goiânia/GO.

Durante uma fiscalização, foi realizada a conferência documental de cada ocupante do veículo. Durante a entrevista, um passageiro, de 29 anos de idade, demonstrou excesso de nervosismo, assim como não sabia responder detalhes simples da viagem. Ao verificar o bagageiro acima da poltrona onde estava o homem, encontrou-se uma mochila que continha em seu interior dois invólucros e, ao abri-los, foi identificado substância análoga à maconha.

Publicidade

De imediato, o passageiro negou que o material ilícito fosse dele, porém pessoas do mesmo ônibus confirmaram que viram o homem entrar com a mochila. Além disso, no interior da bolsa foram encontradas peças de roupas de tamanho condizentes com a do indivíduo. Vale ressaltar, que no ônibus não havia outra pessoa com o mesmo porte físico do suspeito. Em consultas aos sistemas, descobriu-se, também, que o conduzido possuía diversas passagens por tráfico de drogas.

Ao todo, foram apreendidos 10 Kg de substância análoga à maconha O infrator e os ilícitos foram encaminhados à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade